Vender como afiliado no Facebook

Vender como afiliado no Facebook

Ganhar dinheiro pela internet 2018
Ganhar dinheiro pela internet 2018

Bom, se você chegou nesse artigo suponho que você almeja ser um afiliado de sucesso e queira vender como afiliado no Facebook, ou pelo menos ter uma renda extra vendendo produtos como afiliado.

É importante te dizer que o Facebook é uma rede social e não foi feito para divulgar seus links lá, portando as vezes (usando as estratégias certas) você irá conseguir vender bem usando o FaceAds, ou de forma orgânica, mas você também pode tomar prejuízo, bloqueio da conta e perdendo nosso precioso tempo.

Bom, então vamos lá!

Vou resumir para você clarear sua mente.

Maneiras:

 

Face ADS

Com o Facebook Ads você pode criar campanhas promovendo seus produtos. Invista um valor baixo para “testar” sua campanha. Tenha muito cuidado com o destino do link que você colocar, pois o Facebook rastreia, e se o link for para uma pagina que faça falsas promessas, tenha conteúdo adulto ou qualquer outra coisa que o Facebook proíbe na politica de privacidade sua conta poderá ser bloqueada.

Grupos

Aqui é bem fácil, você tem que escolher um bom produto para promover, depois faça um banner ou um artigo bem chamativo para seu produto e postar.

Recomendo que não poste em muitos grupos por dia, pois podem te denunciar como Spam.

Fanpage

Trabalhar com fanpage mudou muito, as fanpages hoje são pouco enjangadas, hoje elas tem maior alcance com o instagram profissional, pois as fanpages de maior sucesso tendem a parecer com um perfil do instagram.

 

Recomendação de Leitura: Estratégia de marketing no Instagram para vender mais (COMPLETO)

Perfil

Bom, por ultimo e o mais importante é o perfil. É com ele que você postará em grupos, em fanpage, é com ele que você irá criar uma campanha no Face Ads. Então minha dica é:

Otimize seu perfil antes de tudo. Quando começar a divulgas as pessoas entraram no seu perfil para ver quem você é antes comprar de você, pois o perfil deixa tudo mais real, e gera a confiança que você precisa para vender.

 

 

Vender como afiliado no Facebook, é possível e traz grandes resultados. Busque se aperfeiçoar, estude, invista em seu conhecimento.

 

 

 

Curso que recomendo todos a todos que querem começar:

 

 

Gostou? Compartilhe!

Gostou? mostre aos seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *